sábado, 2 de outubro de 2010

Auto-Retrato



O meu nome é Cristiana, mas podia chamar-me Carolina, porque os meus pais gostavam desse nome.
Tenho uns olhos castanhos como, uns cabelos castanhos-escuros e, quando fico triste penso nos momentos bons da minha vida ouvindo música.
Se eu fosse um animal, seria uma gata, porque nasci no mês dos gatos.     


Quando era mais pequeno(a), pensava que era tudo muito fácil.
Contam-me que eu fazia birras e muitas asneiras, porque queria alguma coisa e não me davam e também porque partia algumas coisas. O que mais prefiro é dançar e ser ginasta, porque sempre foi o meu sonho. Às vezes, fecho os olhos e peço como desejo que seja feliz e que tenha o que quero na vida.
O meu nome é Cristiana, mas podem chamar-me Cris. Se eu fosse uma coisa, seria ouro. Se fosse uma flor, seria uma rosa. Mas sou apenas uma rapariga chamada Cristiana que sonha com ter um futuro feliz. Nasci num dia em que a lua já espreitava. Gosta de ouvir a música Say Ok de Vanessa Hudgens, de cheirar as flores e sentir o vento.

1 comentário:

Maria José Morais disse...

Muito bEM!!!

cONTINUA A TRABALHAR, o blogue só sobrevive com os teus trabalhos!!